13 de janeiro, de 2022 | 12:00

América avança e Atlético é eliminado da Copinha

O América avançou mais uma fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira (12), o time sub-20 eliminou o Athletico-PR na cidade de Araras e chega à 3ª fase do tradicional torneio de base.

Jogando de igual para igual contra o time paranaense, mesmo com três desfalques por covid-19, o América saiu na frente no segundo tempo, mas sofreu o empate. Porém, na disputa de pênaltis, venceu por 3 a 1 e garantiu a classificação.

Na 3ª fase, o Coelhãozinho enfrentará o Falcon-SE, às 18h30 desta sexta-feira (14), em São Carlos, em jogo único eliminatório.

Eliminado
Enquanto o Coelho segue na busca pelo seu bicampeonato, o Atlético foi eliminado pelo Mirassol-SP na tarde de quarta-feira, em Bálsamo. O Galinho perdeu por 3 a 1.

Ainda pela 2ª fase, o Cruzeiro enfrenta o Red Bull Bragantino às 17h15 de hoje, em Itapira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário