13 de janeiro, de 2022 | 11:55

Polícia Civil recolhe alimentos e vestuários para vítimas das enchentes em MG

Divulgação Polícia Civil
O material doado foi recolhido nesta quinta-feira e será encaminhado para as vítimas das chuvas em Minas GeraisO material doado foi recolhido nesta quinta-feira e será encaminhado para as vítimas das chuvas em Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio de ações do 12º Departamento de Polícia (DPC) de Ipatinga, em parceria com a cooperativa Consul, vem recolhendo alimentos, materiais de limpeza e vestuário para vítimas das enchentes provocadas pelas fortes chuvas no estado mineiro.

Conforme o chefe do departamento, delegado Gilmaro Alves Ferreira, todas as unidades policiais (delegacias de polícia) são pontos de recebimento de ajudas a vítimas, posteriormente esses objetos e materiais serão repassados à defesa civil para a destinação às vítimas que mais necessitam.

A Polícia Civil está recebendo água, alimentos não perecíveis, cobertores, colchões, roupas de cama, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza, por serem os materiais de maior urgência no momento.

Na manhã desta quinta-feira (13) os policiais civis do Departamento de Ipatinga e da Delegacia de Polícia de Coronel Fabriciano receberam da Consul, em Ipatinga, dezenas de caixas de vestuário. As roupas serão repassadas às vítimas da calamidade provocada pelas fortes chuvas nos meses de dezembro e de janeiro no estado de Minas Gerais.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário