12 de janeiro, de 2022 | 16:11

Fiemg e sindicatos promovem campanha de doação no Vale do Aço

Divulgação
Um dos pontos de coleta para doação é na própria sede da Fiemg Regional Vale do Aço, no Horto Um dos pontos de coleta para doação é na própria sede da Fiemg Regional Vale do Aço, no Horto

Muitos moradores do Vale do Aço sofreram com os danos causados pela chuva intensa, que deixou centenas de desabrigados nesta semana. Com isso, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg Vale do Aço) e sindicatos da região organizam uma campanha de doação de donativos para ajudar as vítimas dos estragos causados pela chuva. Os interessados podem deixar suas doações nos pontos de coleta até o dia 17 deste mês.

Dentre os itens que podem ser doados estão produtos de higiene, material de limpeza e colchões. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo número (31) 98693-4228.

Participam dessa campanha a Fiemg Regional Vale do Aço, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Vale do Aço (Sindimiva), o Sindicato dos Panificadores do Vale do Aço (Sinpava) e as delegacias regionais do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindivest) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon).

Pontos de coleta
Ipatinga
Fiemg - Av. Pedro Linhares Gomes, 5431 – Horto
Sesi - Rua Venceslau Brás, 65 - Imbaúbas
Cremac Madeireira - Av. José Júlio da Costa, 1560 – Iguaçu

Coronel Fabriciano
Cremac Madeireira - Av. Magalhães Pinto, 1147 - Melo Viana

Timóteo
Ramac - Av. Alexandre Torquetti, 251 - Santa Terezinha
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário