12 de janeiro, de 2022 | 16:08

Atlético anuncia contratação do zagueiro Diego Godín

Reprodução Twitter Diego Godín
Uruguaio vem para ocupar a vaga deixada pelo paraguaio Junior AlonsoUruguaio vem para ocupar a vaga deixada pelo paraguaio Junior Alonso

Depois de vender o zagueiro Junior Alonso para o Krasnodar, da Rússia, por 8,2 milhões de dólares (R$ 46,7 milhões), o Atlético anunciou nesta quarta-feira (12) a contratação do uruguaio Diego Godín para reforçar a sua defesa. O jogador, de 35 anos, estava no Cagliari, da Itália, e rescindiu seu contrato nesta semana. O atleta assinou com o Galo até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de extensão por mais um ano.

Apelidado de Faraó, Godín fez fama no futebol europeu defendendo o Atlético de Madrid, da Espanha, entre 2010 e 2019. Ele também se notabilizou na seleção uruguaia, pela qual disputou mais de 150 jogos, incluindo as últimas três Copas do Mundo, e conquistou a Copa América de 2011.

Godín estava afastado dos treinos do Cagliari após testar positivo para covid-19 e mantinha sua forma física no Complexo Esportivo da seleção uruguaia, em Montevidéu. O zagueiro, inclusive, já está na lista prévia dos convocados por Diego Alonso para a nova fase das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário