12 de janeiro, de 2022 | 14:35

Ricardo Goulart reforça o Santos

César Greco
Meia-atacante vai vestir a camisa 10 do PeixeMeia-atacante vai vestir a camisa 10 do Peixe

A camisa 10 do Santos, uma das mais emblemáticas do futebol brasileiro, tem um novo dono. O Peixe apresentou nesta terça-feira (11) o meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador de 30 anos, que estava no Guangzhou Evergrande (China), assinou com o alvinegro Praiano até o dia 31 de dezembro de 2023.

“Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei [Pelé]”, afirmou Ricardo Goulart.

O jogador tem passagens por Santo André, Internacional e Goiás. Também atuou pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, onde conquistou um Campeonato Mineiro e duas edições do Brasileiro.

Além de acertar com o meia-atacante, o Santos já contratou o zagueiro Eduardo Bauermann, que defendeu o América na última temporada, e o meia Bruno Oliveira, que estava no Vitória. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário