12 de janeiro, de 2022 | 14:43

Exames de direção serão realizados aos sábados em toda a área do 12º DPC

Divulgação Polícia Civil

A banca examinadora de Itabira passará a atender a exames de direção para habilitação de veículos automotores aos sábados, a partir de fevereiro deste ano. Dessa forma, todas as bancas examinadoras do 12º Departamento de Polícia Civil (DPC) de Ipatinga, composto pelas Unidades Regionais de Ipatinga, Caratinga, Itabira, João Monlevade, Ponte Nova e Manhuaçu, bem como pelas bancas de Coronel Fabriciano e Timóteo passarão a realizar exames de direção (CNH), também aos sábados.

A Polícia Civil, informou que essa padronização de atendimento das bancas examinadoras nos fins de semana irá respeitar as peculiaridades e necessidades de cada região. Segundo o coordenador da banca de Itabira, delegado, Helton Cota Lopes, esse atendimento trata-se de uma ação em favor dos usuários do serviço e da sociedade itabirense.

Conforme, o delegado-geral e presidente das bancas examinadoras, Gilmaro Alves Ferreira, o funcionamento aos sábados visa atender a população que tenha qualquer impossibilidade de marcar os exames para dias de semana, podendo então agendar exames para o sábado. A determinação é que todas as bancas devem funcionar ao menos dois sábados por mês.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário