11 de janeiro, de 2022 | 16:51

Na Ilha do Rio Doce, voluntários pedem fornecimento de refeições para os desabrigados

Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Ação de voluntários na Ilha do Rio Doce prioriza crianças e idososAção de voluntários na Ilha do Rio Doce prioriza crianças e idosos
No bairro Ilha do Rio Doce, em Caratinga, voluntários se organizam e pedem doação de água, material de limpeza e de higiene pessoal, além de colchões e o fornecimento de refeições, pois, as pessoas desabrigadas não têm como cozinhar os alimentos.

Aécio Gabriel, que faz parte da Associação de Moradores da Ilha do Rio Doce, diz que a população está em situação de emergência com a cheia do rio. “Temos muitas famílias às margens do alagamento necessitando de doações de água e itens de higiene e também de alimentação para pronto consumo durante a manhã, café e almoço”, informou.
As doações podem ser entregues no “Bar da Tia”, logo no início do bairro. Os interessados em contribuir podem fazer contato pelo telefone (31) 98892-0369 e falar com Gabriel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário