EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de janeiro, de 2022 | 15:15

Mineiros conhecem adversários da segunda fase da Copinha

João Viegas/Atlético
Atlético fechou a primeira fase na vice-liderança do grupo 4Atlético fechou a primeira fase na vice-liderança do grupo 4

Com o Serranense, de Nova Serrana, eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, seguem na disputa as equipes da capital, que garantiram vaga para a segunda fase do torneio sub-20.

O América vai enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (12), às 15h, em Araras; o Atlético encara o Mirassol-SP no mesmo dia, às 18h, em Bálsamo; O Cruzeiro pega o Red Bull Bragantino, em data ainda não divulgada. A segunda fase é no sistema de mata-mata, com jogo único.

O Cruzeiro fechou a fase eliminatória na liderança do grupo 20, com nove pontos, ou seja, três vitórias em três jogos. O Coelho terminou na vice-liderança do grupo 11, com cinco pontos, uma vitória e dois empates. O Galo também acabou em segundo lugar, no grupo 4, com seis pontos, duas vitórias e uma derrota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário