EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de janeiro, de 2022 | 17:57

Polícia procura arrombadores de loja de celular no bairro Horto

Reprodução
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos nesse estabelecimento, no bairro Horto em IpatingaImagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos nesse estabelecimento, no bairro Horto em Ipatinga

Um furto provocou prejuízo para um proprietário de uma loja de telefone celular e outros produtos eletrônicos na avenida Castelo Branco, no bairro Horto, em Ipatinga. O comerciante foi informado do arrombamento ao seu estabelecimento na madrugada de domingo (9).

De acordo com dados repassados pela vítima aos policiais militares, por volta das 2h30 as câmeras de segurança no entorno da empresa filmaram a ação dos autores. Ele contou com a ajuda de um comparsa, além de uma terceira pessoa, que pode ter ficado em um Fiat Uno de duas portas de cor prata ou branca aguardando a ação do autor do crime.

O marginal, que se cobriu com um lençol, quebrou a porta de vidro com um martelo. Um outro criminoso correu até a loja onde furtou celulares e outros eletrônicos. Eles embarcaram no carro e saíram em fuga. O veículo foi visto trafegando na contramão de direção seguindo sentido a Coronel Fabriciano.

No local do crime o marginal abandonou o martelo usado para quebrar a porta de vidro. O proprietário avaliou que foram furtados três caixas de som bluetooth, quatro celulares usados e sete celulares novos, das marcas Motorola, Xiaomi, Samsung e Apple. Até o momento, os autores do arrombamento não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário