10 de janeiro, de 2022 | 07:12

Trem de Passageiros da EFVM tem circulação temporariamente suspensa

Divulgação Vale
Não há previsão de quando o trem de passageiros volta a circular na Estrada de Ferro Vitória/MinasNão há previsão de quando o trem de passageiros volta a circular na Estrada de Ferro Vitória/Minas

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas teve a circulação temporariamente suspensa nos dois sentidos a partir desta segunda-feira (10/1), visando garantir a segurança dos passageiros e equipe de operação, em razão da forte chuva que atinge toda a região por onde o trem circula. A informação foi divulgada por meio de nota da Vale, no fim da tarde de domingo (9).

"Os passageiros têm a opção de remarcar ou cancelar as passagens sem multa em até 30 dias. Mais informações sobre a suspensão podem ser obtidas por meio do Alô Ferrovias (08002857000), canal de atendimento gratuito mantido pela Vale para esclarecimento de dúvidas, críticas e sugestões", conclui a nota da Vale.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sérgio de Oliveira

10 de janeiro, 2022 | 18:17

“Parabéns pela atitude dá vale !!”

Envie seu Comentário