09 de janeiro, de 2022 | 17:31

Acidente na BR-381 mata motociclista

Reprodução
Motociclista teve o braço esquerdo  amputadoMotociclista teve o braço esquerdo amputado


Um acidente, ocorrido na BR-381, no trecho do município de Santana do Paraíso, nas proximidades do bairro Águas Claras, deixou um motociclista morto, devido a várias mutilações sofridas no acidente. O fato foi registrado na tarde de sábado (8), por volta das 14h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Toyota Corolla relatou que trafegava na rodovia, quando uma motocicleta entrou na contramão de sua direção, ultrapassando uma fila de veículos, batendo contra o automóvel. O motorista do veículo, E.M., de 41 anos, não conseguiu desviar e o motociclista bateu em alta velocidade e caiu ao chão.

Rubens Vanis de Andrade, de 64 anos que pilotava a moto, teve o braço esquerdo amputado e diversas fraturas na perna esquerda, perdendo muito sangue. No local os militares dos bombeiros fizeram a imobilização e contenção da hemorragia do braço amputado e da perna esquerda, até a chegada do Samu.

A vítima foi transferida para a unidade de resgate do Samu com apoio médico, mas não resistiu e morreu no Hospital Márcio Cunha. O corpo do motociclista foi necropsiado no IML de Ipatinga na manhã deste domingo e liberado para a família providenciar o sepultamento.

Reprodução
Motociclista estava na contramão e bateu contra o corollaMotociclista estava na contramão e bateu contra o corolla
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bizu

11 de janeiro, 2022 | 21:33

“Carlos,
Vc ama o Bolsonaro.
E não esqueça de tomar o remedinho antes de dormir”

Vinícius

11 de janeiro, 2022 | 06:56

“Até numa hr dessa tem babaca falando de politica”

Joao

11 de janeiro, 2022 | 06:56

“O tal do Carlos esqueceu de tomar o remedio!”

Wemerson Gomes

11 de janeiro, 2022 | 03:40

“Carlos vc deveria respeitar o luto da família
Seu petista doente
Como vc respeitaras lei de trânsito sendo que vc não tem respeito pela a família que tá de luto”

João

10 de janeiro, 2022 | 21:49

“Afinal o Bolsonaro tava dirigindo o carro ou a moto do acidente”

Carlos Roberto Martins de Souza

10 de janeiro, 2022 | 10:39

“Você já viu quando vão matar uma galinha? Quando você pisa na asa, nos pés e depena o pescoço, ela entra em desespero. Bolsonaro é uma galinha sendo preparada para o abate, e aí, vai aparecer mentiras para salvar a franga. Até o Alto Comando Militar está cansado dos delírios de Bolsonaro, que se isola cada vez mais. E o General Barra Torres põe um freio nos delírios criminosos de Boçal Naro! Ele humilhou o Capetão!”

Observador

10 de janeiro, 2022 | 09:11

“Pelo visto o Presidente Bolsonaro mora sem pagar aluguel no coração do Carlos Roberto, pois até em noticia de acidente de transito ele tem que falar algo do Presidente.”

Carlos Roberto Martins de Souza

10 de janeiro, 2022 | 07:39

“Evandro, meu chapa, acorda idiota! O Boçal Naro é o exemplo clássico de quem não respeita e não cumpre as leis, e ainda desdenha delas. Como militar revoltado e expulso do exército por querer explodir a caserna, não precisa mais argumentos, no entanto, vale lembrar, as "motociatas" não deixam dúvidas do mal exemplo do canalha. Sou habilitado desde 1973, nunca recebi uma multa, nunca me chamaram a atenção por não cumprir as leis de trânsito. Caxias! Não, responsável! Correto! Tenho caráter! O Brasil vive hoje um caos no trânsito, há cães guiando veículos, muitos vira latas, pastores alemães, e tem também Pitbull, estes estão em maior quantidade. A ignorância é generalizada, a Lei do Trânsito foi abolida, agora vale a Lei do Cão, em qualquer parte deste pobre e miserável Brasil. Não há fiscalização, não há punição, não há cobrança, as autoridades abandonaram o trânsito aos seus caprichos e as suas próprias regras, os agentes de trânsito assinaram a Carta de Alforria com validade para qualquer um, habilitado ou não. Incentivados pelo Minto, que prometeu eliminar radares, eliminar multas, e mudar a pontuação? temos um bandido no poder e idiotas secesoelam nele, sem falar que a matilha de mal educados é imensurável, estão em todas as ruas cometendo atrocidades sem serem punidos. E repito, o motoqueiros são filhos do capeta, pois fizeram do trânsito um inferno particular! Ou você conhece algum que RESPEITA as leis de trânsito? Conhece?”

Evandro

09 de janeiro, 2022 | 22:02

“Carlos Roberto deixa de ser babaca o que o Bolsonaro tem haver com o trânsito puta que pariu deixa de ser trouxa rapaz...”

Carlos Roberto Martins de Souza

09 de janeiro, 2022 | 17:45

“A coisa está completamente fora de controle, vivemos um inferno no trânsito, a Lei do Cão, aprovada por Boçal Naro liberou o povo para fazer da direção um divertimento, um teatro de horrores. Os tais MOTOCICLISTAS são o capeta encarnado, se acham donos das ruas, cometem todo o tipo de atrocidade e crimes e ainda são sem qualquer vestígio de educação. São animais na direção que agridem a qualquer cidadão que exigir deles o cumprimento das leis. Pior é ver que as autoridades fazem vistas grossas a tudo. Até quando?”

Envie seu Comentário