08 de janeiro, de 2022 | 10:01

Atlético contrata atacante Fábio Gomes

Divulgação
Jogador de 24 anos defendia um clube dos Estados UnidosJogador de 24 anos defendia um clube dos Estados Unidos

O Atlético acertou a contratação do atacante Fábio Gomes, que se destacou no New York Red Bulls, dos Estados Unidos, na última temporada. O atleta já realizou exames médicos e assinará contrato até 31 de dezembro de 2025.

O jogador tem 24 anos e seus direitos econômicos pertenciam ao Oeste-SP. Pelo clube do interior paulista, Fábio Gomes foi a grande revelação da Série B de 2019, competição da qual foi o vice-artilheiro, com 15 gols.

O bom desempenho chamou a atenção dos clubes de fora do país. Com 24 anos, o atleta já tem duas experiências internacionais.

Em 2020, defendeu o Albirex Niigata, do Japão, onde fez 19 partidas e marcou cinco gols. Já nos Estados Unidos, pelo New York Red Bulls, disputou 31 jogos na MLS de 2021, balançou as redes sete vezes e deu seis assistências.

No Galo, ele terá como colegas e concorrentes no ataque Hulk, Ademir (contratado junto ao América), Keno, Savarino e Vargas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário