08 de janeiro, de 2022 | 09:59

Ex-Cruzeiro, Rômulo vai defender o Juventude

Divulgação
Lateral-direito é o mais novo reforço do time gaúchoLateral-direito é o mais novo reforço do time gaúcho

O Juventude acertou a contratação, por empréstimo até o fim da temporada, do jogador Rômulo, 21 anos, que pertence ao Club de Deportes La Serena, do Chile. Volante de origem, o jovem atleta atuou na última temporada no Campeonato Chileno, como lateral-direito, versatilidade que agrega bastante ao plantel alviverde para 2022.

Natural de Campo Grande (MS), Rômulo iniciou sua trajetória nas categorias de base do Desportivo Brasil (SP), onde logo chamou a atenção do Cruzeiro, local onde passou a ser um dos grandes destaques da equipe Sub-20, se profissionalizando em 2019. Em 2020, foi negociado com o La Serena, onde, desde então, jogou 35 partidas e se tornou, em 2021, titular.

Rômulo se apresenta no estádio Alfredo Jaconi no dia 10 de janeiro e fica, a partir de então, a disposição do técnico Jair Ventura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário