07 de janeiro, de 2022 | 21:39

Nacife Menezes é reeleita presidente da Câmara de Belo Oriente

Divulgação
Encabeçada por Nacife Menezes, a Chapa 1 foi escolhida para assumir a diretoria da Câmara de Belo Oriente no biênio de 2022/2023 Encabeçada por Nacife Menezes, a Chapa 1 foi escolhida para assumir a diretoria da Câmara de Belo Oriente no biênio de 2022/2023

Em reunião extraordinária, os vereadores de Belo Oriente escolheram a Chapa 1, encabeçada por Nacife Menezes (atual presidente do Legislativo), para assumir a diretoria da Câmara Municipal no biênio de 2022/2023. A votação ocorreu na última quinta-feira (6).

O pleito contou com a presença da população pela primeira vez desde que os trabalhos da Câmara foram retomados desde o início da pandemia de covid-19. “Contar com a população acompanhando um processo importante para o futuro de nosso município foi gratificante. Este comportamento presencial nos deixa animados quanto ao interesse do povo pelos assuntos tratados nesta casa”, afirmou Nacife Menezes.

A primeira Chapa 1 foi composta por Nacife Menezes (PSDB), Regina Cassiano (DEM), Ilca Viana (PSDB), Tião Faria (PSDB). A Chapa 2 foi construída pelos vereadores Eliane Lourenço (PSD), Deimim Madureira (PSD), Vanderci Soares (Solidariedade) e Cyr Farney (PSDB).

A Chapa 1 venceu com seis votos. “Apesar da nossa chapa ter sido composta por quatro vereadores, tivemos a colaboração dos colegas Alex de Melo (PSD) e Waldir Mendes (DEM), com pontuações e alinhamento de propostas administrativas, por isso estarão conosco durante todas as decisões da mesa diretora da Câmara”, salientou a presidente.

Nacife Menezes também destacou o trabalho feito pela atual gestão, em 2021, visando colocar tudo em ordem, mapear todos os processos e cortar custos, o que possibilitou gerar uma devolução de dinheiro ao Executivo. “Este processo gerou uma economia de R$ 1,7 milhão. Por meio desse dinheiro, foram feitas melhorias na rede de saúde. O Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira, em Cachoeira Escura, teve sua capacidade de atendimento ampliada e reformas foram feitas. Criamos um sistema eficiente de gestão de recursos em tempo recorde”, informou.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário