08 de janeiro, de 2022 | 09:06

Casa abandonada desaba e atinge estabelecimento ao lado, em Timóteo

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Apesar da casa estar vazia, ao desabar, os escombros atingiram uma edificação comercial vizinha  Apesar da casa estar vazia, ao desabar, os escombros atingiram uma edificação comercial vizinha

Na noite de sexta-feira (7), por volta das 21h, uma casa desabou na rua Sete de Setembro, no bairro Centro-Sul, em Timóteo. Como a residência estava abandonada, não houve vítimas.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi enviada ao local do acidente, onde foi constatado que se tratava de uma casa antiga, que já havia sido condenada pela Defesa Civil municipal, com isso, não havia moradores nela.

Apesar de a casa estar vazia, ao desabar, os escombros atingiram uma edificação comercial localizada ao lado. Devido a isso, parte do estabelecimento comercial também veio a desabar. Os bombeiros militares realizaram uma vistoria nas edificações próximas e constataram danos estruturais somente no estabelecimento comercial atingido, sendo este isolado com fita zebrada até que a Defesa Civil de Timóteo realize uma nova vistoria no local.









Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio Dimas Guedes Otoni

08 de janeiro, 2022 | 11:04

“O PLOX disse que a casa é desabrigada....... nunca tinha visto uma casa desabrigada, fiquei curioso.....kkkkk, que tal convidá-los para um estágio no Diário do Aço....”

Envie seu Comentário