07 de janeiro, de 2022 | 16:15

Polícia Militar lança Operação Férias Seguras

Divulgação Polícia Militar
A solenidade de lançamento da operação ocorreu no 14º BPM, em IpatingaA solenidade de lançamento da operação ocorreu no 14º BPM, em Ipatinga

Foi lançada na manhã desta sexta-feira (7), no 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Ipatinga, a Operação Férias Seguras 2022. A Operação está sendo realizada em todo o Estado de Minas Gerais e se estenderá por todo o mês de janeiro, período mais utilizado por grande parte da população para o gozo de férias, com tendências ao aumento do turismo em algumas áreas, bem como um maior número de residências com ausência de moradores e consequente falta de efetiva vigilância.

Com foco preventivo, a operação visa coibir os crimes contra o patrimônio, intensificando as atividades de polícia ostensiva, visando à preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma a impedir a ação de infratores no período de férias, aumentando a visibilidade e a consequente preservação da ordem pública, resume a PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário