07 de janeiro, de 2022 | 14:40

Diego Costa deve deixar o Galo

Pedro Souza
Atacante já havia demonstrado desejo de deixar o clubeAtacante já havia demonstrado desejo de deixar o clube

Após o atacante Diego Costa, de 33 anos, sinalizar que não tem interesse em continuar defendendo o Atlético, as partes se reuniram para encaminhar a rescisão do contrato. O jogador naturalizado espanhol chegou ao Galo no fim de 2020 e, na temporada passada, disputou 19 jogos, marcou cinco gols e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O contrato de Diego iria até o fim deste ano, mas conforme divulgado pelo GE, não haverá pagamento de multa ao Atlético. Também não haverá nenhuma cláusula que impeça o jogador de atuar por outro clube brasileiro. O salário do atacante no Galo era de R$ 900 mil.

Quem está de olho nessa saída é o Corinthians, que pretende fazer uma proposta a Diego Costa.

A saída do atacante se soma as do meia Nathan, emprestado ao Fluminense; do volante Alan Franco, emprestado ao Charlotte, dos EUA; do zagueiro Junior Alonso, vendido ao Krasnodar, da Rússia. O próximo a sair pode ser o meio-campista Hyoran, que deverá ser emprestado ao Red Bull Bragantino.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário