06 de janeiro, de 2022 | 17:06

Ladrões fazem ''limpa'' numa casa em Santana do Paraíso

Uma surpresa desagradável teve uma mulher de 38 anos ao chegar do trabalho, na tarde de quarta-feira (5). Moradora da rua Graviola, no bairro Bom Pastor, em Santana do Paraíso, a vítima deparou com a casa arrombada e a falta de diversos bens na residência.

Segundo relatos da mulher, ela retornou para a residência por volta das 15h depois de passar o dia trabalhando. De imediato, ela viu o portão da garagem arrombado e, em seguida, deparou com a porta de vidro da casa também arrombada.

Os autores furtaram na casa da vítima uma TV de 60 polegadas, relógio de pulso, joias, perfumes, peças de roupas, bijuterias, carne e cerveja. Uma moradora das proximidades viu dois indivíduos saindo da residência, por volta das 11h da manhã, e observou que carregavam os objetos.

A dupla embarcou em um Ford Fiesta sedan de cor preta. O motorista era alto, vestia camisa preta e calça jeans, já o comparsa era mais baixo e estava com boné. Os gatunos saíram no veículo e não se sabe para onde fugiram. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades estão sendo usadas para identificar os autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário