06 de janeiro, de 2022 | 07:11

Jovem é preso com drogas e pés de cannabis em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O material ilícito que foi apreendido durante a abordagem ao jovem suspeito em Coronel FabricianoO material ilícito que foi apreendido durante a abordagem ao jovem suspeito em Coronel Fabriciano

O flagrante de um jovem envolvido com o tráfico de drogas foi registrado na tarde de quarta-feira (5) na rua Vinhático, no bairro Córrego Alto, em Coronel Fabriciano. O jovem, ao ser abordado pelos policiais militares, estava com o filho de um ano e oito meses de idade no colo. Os PMs encontraram crack com o abordado e mais drogas na casa onde mora.

Uma denúncia anônima indicou que havia um envolvido com o tráfico de drogas na rua Vinhático. No deslocamento para o local denunciado, os PMs avistaram um jovem que estava com uma criança no colo na rua Getúlio Vargas, local que é conhecido como ponto de venda de entorpecente. Os militares viram que o rapaz demonstrou nervosismo ao notar a aproximação policial.

Este comportamento levou os PMs a abordar o suspeito, que ao ser revistado trazia consigo seis pedras de crack e R$ 10. Ao identificá-lo, os militares confirmaram que o rapaz é suspeito de envolvimento com crimes na região, além de morar na rua onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas informado no Disque Denúncia Unificado (DDU – 181).

As equipes foram até a casa do jovem e, com a autorização da mãe dele, foi revistado o local. Os PMs aprenderam uma balança no quarto do rapaz e um pedaço de barra de maconha. No quintal foram localizados dois vasos com pés de cannabis sativa, a planta que se faz a maconha. O material foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil com o jovem preso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário