06 de janeiro, de 2022 | 16:00

Inscrições abertas para oficinas culturais em Timóteo

Divulgação
As atividades de preparação corporal serão realizadas de forma presencial; as de produção cultural serão on-lineAs atividades de preparação corporal serão realizadas de forma presencial; as de produção cultural serão on-line

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Seminaluz 13ª edição - Mostras Culturais oferece duas oficinas abertas à comunidade: de preparação corporal e de produção cultural. O projeto apoio da Fundação Aperam Acesita, patrocínio por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, participação da Cênika Eventos e realização do Hibridus Dança, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult).

A primeira oficina será realizada entre os dias 18 de janeiro e 17 de fevereiro, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, no Grêmio Recreativo da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo. O público-alvo são pessoas da terceira idade

A oficina de preparação corporal tem como público-alvo pessoas da terceira idade, com os objetivos de “melhorar o condicionamento físico e o convívio, divertir os idosos e combater o estresse do grupo”. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 a 14 de janeiro, na secretaria do Programa Andanças ou via telefone (31) 3848-8063, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 16h30.

Nos dias 17, 19, 24, 26 e 31 de janeiro e nos dias 2 e 7 de fevereiro, às 19h, será a vez da oficina de produção cultural, voltada a artistas, gestores, produtores e empreendedores culturais e sociais. As atividades on-line serão embasadas em práticas colaborativas vivenciadas pela trajetória do grupo Hibridus Dança. As inscrições podem ser feitas pelo site do Seminaluz (https://www.seminaluz.com.br/) até o dia 14 de janeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário