05 de janeiro, de 2022 | 08:55

Homem com faca é preso depois de roubar celular, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A faca usada no assalto e o celular roubado foi recuperado pelos PMsA faca usada no assalto e o celular roubado foi recuperado pelos PMs

Um homem de 33 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (4) depois de roubar um telefone celular de um funcionário no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado na praça do Centro de Artes e Esporte (CEU) na avenida Rio Grande do Sul, no bairro São Cristóvão, em Timóteo. O objeto foi recuperado e a faca usada no crime também apreendida com o autor do roubo.

De acordo com os relatos da vítima, o M.V.S., de 33 anos, foi até o CRAS onde pegou um formulário para preenchimento do Cadastro Único da Assistência Social. Ele ficou algum tempo no pátio e surpreendeu o funcionário no momento que ia ao banheiro. Com uma faca, o assaltante roubou o telefone celular da vítima e fugiu em seguida depois de ameaçá-la.

Os policiais saíram em rastreamento quando avistaram o suspeito na rua Cruzeiro do Sul, mas ele conseguiu desaparecer por um matagal. As equipes ficaram monitorando a região por onde o assaltante poderia aparecer depois da fuga. Uma denúncia via 190 indicou que M.V. foi visto chegando em casa.

Uma equipe de policiais militares à paisana foi até a residência surpreendendo o suspeito, que desta vez não teve chances de fugir. A faca usada no roubo estava com o preso e acabou apreendida pelos PMs.

O celular roubado foi achado pelos policiais durante buscas no matagal, local utilizado para escapar da primeira abordagem policial. M.V., que já possui passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário