05 de janeiro, de 2022 | 07:11

Adolescente é apreendido depois de agredir a mãe, em Ipatinga

Wellington Fred

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no fim da manhã de terça-feira (4) depois de agredir e ameaçar a própria mãe, a Z.F.M., de 41 anos. A agressão foi praticada na rua Filadélfia, no bairro Bethânia, em Ipatinga.

A vítima relatou que proibiu o filho de sair de casa, pois suspeita que ele está se envolvendo com drogas. Contudo, o jovem não gostou e empurrou a mulher até que ela caiu. Em seguida, o agressor bateu a cabeça da mãe contra o piso da casa.

Um outro filho da vítima entrou para acudir a mãe retirando o irmão agressor sobre a mulher, não satisfeito, o jovem se armou com uma faca ameaçando esfaquear a vítima. Ele fugiu em seguida deixando a arma branca para trás.

A equipe da Polícia Militar saiu em rastreamento conseguindo localizar e apreender o adolescente infrator. A mulher apresentava um inchaço na cabeça, devido à agressão, e foi encaminhada para ser medicada na UPA do bairro Canaã. O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Everaldo

06 de janeiro, 2022 | 14:35

“FOSSE FILHO MEU VIU,QUINZE ANOS HOMÃO VELHO E PRONTO;FALO NADA;”

Kaká

05 de janeiro, 2022 | 23:41

“Os pais ñ podem disciplinar os filhos, pq tem lei q proibe, o filho vai ficar traumatizado e etc , mas o filho pode até matar os pais mas ñ podem ser presos por causa da idade.”

Unknown

05 de janeiro, 2022 | 11:47

“?poca boa quando aos pais davam lições e castigos para a criança desde cedo aprender ter juízo .”

Marcos F.

05 de janeiro, 2022 | 10:53

“Que pena merece o sujeito que agride e ameaça matar a mãe que o Criou?
Estes Monstros foram criados com carinho e amor, mas quem os destruiu?
A Sociedade? a Religião? a Política?
Já dizia o Poeta: " A violência é tão fascinante e nossas vidas são tão normais..."
A Noticia de jornal é normal quando o morto não é seu, precisamos de uma pronta resposta!
A ideia de Menor-infrator na Era da Informação é caótica.
Se alguém que pensa, logo, existe!
Alguém que existe e pensa, pode também entender a diferença entre bem e mal e começar a pagar na cadeia a pena como adulto, ao invés de ficar 90 dias de férias por conta do ECA.
Não esperem a Justiça Divina, ela é rápida como Tramontina e corta o mau pela raiz.”

Envie seu Comentário