DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

04 de janeiro, de 2022 | 13:54

Cenibra divulga processo seletivo para pessoas com deficiência

Informações da assessoria de comunicação da Cenibra
Divulgação
Interessados na qualificação devem fazer inscrição no site da CenibraInteressados na qualificação devem fazer inscrição no site da Cenibra


A Cenibra informa que deu início ao processo seletivo para a qualificação profissional de pessoas com deficiência (PCD). A iniciativa faz parte do Programa de Capacitação PCD 2022, uma parceria com o Colégio Técnico do Leste Mineiro (Colminas).

O Programa contempla bolsa de estudo integral e estágio remunerado para os cursos: Técnico em Administração; Técnico em Mecânica e Técnico em Elétrica. Os selecionados, além da bolsa integral, terão vaga de estágio assegurada para cumprimento da última etapa do curso.

Para fazer a inscrição, o interessado deve acessar o site da Cenibra (www.cenibra.com.br) e realizar o cadastro da candidatura até o dia 25 de janeiro. No ato da inscrição, o candidato terá de anexar o laudo médico com a Classificação Internacional de Doenças (CID).

Os pré-requisitos para participar do Programa são: não ter concluído curso técnico ou superior; residir na região do Vale do Aço ou Belo Oriente; disponibilidade para frequentar as aulas presenciais nos polos de Belo Oriente ou de Coronel Fabriciano do Colminas.

Programa de Diversidade e Inclusão

Em setembro do ano passado, a Cenibra lançou o Programa de Diversidade e Inclusão, cujo objetivo é proporcionar tratamento justo e sentimento de acolhimento no ambiente de trabalho. A empresa destaca que realizou um censo para conhecer melhor o perfil dos empregados, identificar oportunidades de melhoria e definir as estratégias de promoção da equidade e de um ambiente mais inclusivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário