PREF BELO ORIENTE FESTIVAL 728X90

25 de dezembro, de 2021 | 15:00

Bebê morre em acidente de carro em Periquito

Motorista disse que não percebeu quebra-molas e, ao passar sobre a lombada perdeu o controle do carro e bateu em um muro

Enviada por leitor
Condutor do Voyage disse que perdeu o controle ao passar em quebra-molas Condutor do Voyage disse que perdeu o controle ao passar em quebra-molas

Um acidente na manhã deste sábado (25), provocou a morte de um bebê de um mês e seis dias de vida, na cidade de Periquito.

O motorista, C.A.O., de 48 anos, admitiu para policiais militares que havia ingerido duas latas de cerveja e perdeu o controle da direção do carro que conduzia, um VW Voyage, ao passar em um quebra-molas.

Conforme registro da PM, o acidente aconteceu por volta de 6h na rua Oscar Rodrigues dos Santos, no distrito de Pedra Corrida.

A mãe da criança, uma jovem de 15 anos, informou que passou a noite com o filho, Brayan Miguel Souza Silva, de um mês de vida, em uma festa de Natal, no distrito de Serraria, também em Periquito. Na volta para casa a mulher pegou carona. No trajeto, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um muro.

Com o impacto, o bebê teve traumatismo craniano grave e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal em Governador Valadares.

A jovem mãe teve ferimento na perna esquerda e hematomas pelo corpo. No carro havia também um menino de 11 anos. Ele teve escoriações pelo corpo e ficou em observação no hospital.

O motorista, de 48 anos, informou que na festa da noite de Natal bebeu duas latas de cerveja. Ele foi atendido no hospital e liberado. Em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. (Com informações
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário