DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

25 de dezembro, de 2021 | 11:33

Mulher vítima de atropelamento em Ipatinga morre depois de seis dias hospitalizada

Depois de ficar internada por seis dias, inconsciente, Elce Socorro da Silveira Pereira, de 64 anos, natural de Braúnas, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito e morreu na tarde de sexta-feira (24), na UTI do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Conforme apurado pelo plantão da reportagem do jornal Diário do Aço, a mulher foi atropelada por um ônibus no dia 19 de dezembro, por volta de 3h20, ao tentar fazer a travessia da avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 no bairro Veneza.

Socorrida com ferimentos variados, a mulher foi levada para o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Como estava sem documentação, Elce foi alvo de uma campanha deflagrada pela Assistência Social do HMC, numa tentativa de encontrar os familiares.

Reprodução
 Elce Socorro da Silveira Pereira tinha 64 anos Elce Socorro da Silveira Pereira tinha 64 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

26 de dezembro, 2021 | 21:54

“Só falta associar como violência contra a mulher ou algum grupo de alguma minoria.”

Oliveira

26 de dezembro, 2021 | 21:51

“Julgar está na moda. Assim sendo, os pedestres que não respeitam as regras de trânsito poderão fazer o que quiserem. Os ciclistas também que trafegam fora das ciclovias . É cada um por si nesta selva de pedra. Julgar os motoristas apenas é de uma mediocridade sem tamanho.”

Cidadã Ipatinguense

26 de dezembro, 2021 | 11:22

“Concordo com você "Cidadão".Existem pessoas que respeitam as outras pessoas a partir do momento que seram punidas.O radar faz muita falta. E a conscientização sobre a Educação/respeito no trânsito também. Que o responsável pelo acidente da Dona Elce seja punido”

Cidadã Ipatinguense

25 de dezembro, 2021 | 19:07

“Que o SENHOR conforte os familiaresda dona Elce.E sua alma encontre a paz!A todosquecompartilharam a notícia ,muito obrigada.A equipe do HMC pela louvável ação.E a responsável equipe do Jornal Diáriodo Aço.”

Cidadão

25 de dezembro, 2021 | 17:42

“Pois é.
Vai ai mais uma vez o meu alerta com relação ao trânsito de Ipatinga, trânsito de altas velocidades, muita imprudência, falta de amor pela vida,vamos acreditar que essa foi mais uma fatalidade ou do contrário mais uma imprudência,pois motos ,carros ,ônibus e caminhões andam em alta velocidade acima da que é compatível com a via, ai eu pergunto: será que os radares em Ipatinga estão fazendo falta?controle de avanço e velocidade nos cruzados estão fazendo falta? Ou vamos continuar só lamentando vidas ceifadas no trânsito em nossa cidade?”

Envie seu Comentário