16 de dezembro, de 2021 | 00:11

Atlético fatura Copa do Brasil e conquista pela primeira vez a Tríplice Coroa

Lucas Figueiredo/CBF

Campeão mineiro, campeão brasileiro e agora campeão da Copa do Brasil. A temporada do Atlético chegou ao fim na noite desta quarta-feira (15) com a conquista inédita da Tríplice Coroa.

O título da Copa do Brasil foi concretizado com a vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Os gols do Galo foram marcados por Keno e Hulk, o Furacão descontou com Janderson. No jogo de ida, no Mineirão, o Galo havia vencido por 4 a 0.

Esse é o segundo título do Galo da Copa do Brasil, o primeiro foi conquistado em 2014.

Athletico-PR
Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Christian (Jader); Marcinho (Khellven), Erick, Léo Cittadini (Fernando Canesin) e Abner; Pedro Rocha (Jaderson), Renato Kayzer (Vinicius Mingotti) e David Terans. Técnico: Alberto Valentim

Atlético
Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Tchê Tchê) e Matías Zaracho (Savarino); Vargas (Nacho Fernández), Keno (Calebe) e Hulk (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário