Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de dezembro, de 2021 | 18:10

Sepultado homem esfaqueado ao intervir em briga de casal em Coronel Fabriciano

Rafael Soares da Silva, de 29 anos, morreu domingo (12) depois de ficar sete dias internado em estado grave no Hospital Dr. José Maria Morais, em Coronel Fabriciano. Rafael foi esfaqueado na barriga ao acudir a cunhada que estaria sendo ameaçada pelo namorado, I.G.C., de 44 anos, fato registrado no dia 6 de dezembro.
Arquivo DA
Homem ficou hospitalizado sete dias na UTI do hospital em Coronel Fabriciano e não resistiu Homem ficou hospitalizado sete dias na UTI do hospital em Coronel Fabriciano e não resistiu


Conforme divulgou o jornal Diário do Aço, uma jovem estava sendo agredida pelo namorado. A irmã dela, de 27 anos, pediu ao cunhado que parasse com as agressões, mas I.G. não gostou e armou-se com uma faca que buscou em um Fiat Palio.

Com a faca na mão, o acusado correu atrás das duas irmãs, porém elas conseguiram se trancar em casa para se protegerem do agressor. O marido da jovem de 27 anos, Rafael Soares teria se armado com um pedaço de madeira e tentou defender as vítimas, porém, acabou esfaqueado na barriga.

I.G. teria ainda ameaçado a cunhada por mensagens de WhatsApp. O acusado fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar durante as buscas. Ele e Rafael trabalhavam juntos em uma empresa de energia solar, segundo informações colhidas pelos PMs.

O esfaqueado, encaminhado por populares ao Hospital Dr. José Maria Morais, foi internado em estado grave. Ele sofreu um corte profundo no abdômen com as vísceras expostas e ainda a facada perfurou o estômago e o pâncreas.
Apesar dos esforços da equipe médica, Rafael não resistiu e morreu domingo (12) na UTI. O velório foi realizado em uma igreja no bairro Santa Terezinha e segundo amigos, o enterro realizado por volta de 16h30 no Cemitério do bairro Santa Maria, em Timóteo.

O acusado da agressão, segundo o delegado Washington Moreira, apresentou-se com um advogado à Polícia Civil no dia seguinte aos fatos e deu a versão dele sobre o ocorrido. “Colocou-se à disposição para esclarecimentos necessários. Vamos continuar a apurar o caso”, comentou o policial ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

****

14 de dezembro, 2021 | 20:55

“o cara vai la mata o outro a presenta no outro dia com advogado e sai pela porta da frente da delegacia brincadeira viu, agresso de mulher e ainda ceifa vida de um pessoa o minimo era prisão preventiva para ele e um serio risco a sociedade.”

Envie seu Comentário