08 de dezembro, de 2021 | 14:34

Assaltante ataca escritório de provedor de internet em Timóteo

O momento que o assaltante exige os pertences da funcionária que atendia um cliente no escritórioO momento que o assaltante exige os pertences da funcionária que atendia um cliente no escritório

Um criminoso vestido com capa de chuva amarela assaltou um escritório de provedor de internet, crime praticado na rua Mercúrio, bairro Novo Tempo, em Timóteo. O assaltante roubou dinheiro e pertences de uma funcionária.

A vítima, uma jovem de 24 anos, relatou que atendia a um cliente na tarde de terça-feira (7), quando chegou o assaltante. Armado com uma pistola, o bandido rendeu a funcionária e o cliente roubando os pertences da jovem, dentre eles telefone celular e joias, além do dinheiro da empresa.

Depois do roubo, que durou 20 segundos, o criminoso fugiu correndo na direção do bairro Ana Moura. Toda a ação do bandido foi filmada pelas câmeras de segurança da empresa de internet.

O marginal estava com capa de chuva na cor amarela e o rosto encoberto com uma blusa escura. As equipes da Polícia Militar continuam os trabalhos para prender o autor do roubo.

Logo depois do roubo, que durou 20 segundos, o assaltante fugiu correndo sem ser localizadoLogo depois do roubo, que durou 20 segundos, o assaltante fugiu correndo sem ser localizado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gto

08 de dezembro, 2021 | 20:15

“kkkkkkk......ladrao do bairro......pode correr atras ....noiados do bambu”

Envie seu Comentário