Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de dezembro, de 2021 | 15:25

Homem é preso com mala contendo 288 mil reais

Divulgação PRF
PRF prende homem de 28 anos de idade por lavagem ou ocultação de Bens, Direitos e ValoresPRF prende homem de 28 anos de idade por lavagem ou ocultação de Bens, Direitos e Valores

A polícia investiga o caso de um homem preso na BR-050, no município de Uberaba, transportando uma mala carregada contendo R$ 288 mil em dinheiro.

A informação é da Polícia Rodoviária Federal. Na tarde de terça-feira (7), os policiais atuavam no Km 166, quando pararam um Chevrolet Onix.

No carro estava apenas o condutor. Os policiais decidiram realizar uma busca no carro depois que perceberam um forte odor de entorpecente. Nas buscas foi encontrada uma bucha de maconha e uma mala contendo 288 mil em dinheiro.

O condutor não soube explicar a origem e o destino do dinheiro. Transportar dinheiro não é crime, mas a origem e destino precisam ser comprovadas.

Com a situação constatada, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Uberaba.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário