08 de dezembro, de 2021 | 15:10

Consagração aos 32 anos

Waldecy Castro
Pelé carregando o filho Luiz Fernando, no dia da consagração de quem persistiu e buscou o sucesso com a camisa do bairro em que residePelé carregando o filho Luiz Fernando, no dia da consagração de quem persistiu e buscou o sucesso com a camisa do bairro em que reside

Um dos mais alegres na conquista do título do Campeonato Acesitano no último domingo (5) era o atacante Pelé, autor do gol da vitória do Tubarão por 1 a 0 sobre o Acesita, no campo do Industrial. Tido como o “jogador raiz”, ele sempre defendeu a camisa do clube do bairro Novo Tempo, em tempos de projeção da agremiação e em outros tantos de dificuldades. Torcedor confesso do Tubarão, se dizia realizado e tendo vivenciado um dos momentos mais marcantes na vida.

A consagração na persistente carreira veio aos 32 anos, ao lado de alguns jogadores consagrados que a diretoria inscreveu para reforçar o elenco e de diversos outros que sempre atuaram no clube do bairro em que residem e que estão começando a carreira. Carregando o filho Luiz Fernando nas costas, desabafou: “Valeu todo esforço, todo sacrifício nesses anos todos, estou comemorando o título no clube do meu bairro, camisa pela qual torço desde adolescente. Melhor ainda na presença do meu filho, que, podem anotar, é bom de bola”, desabafou Pelé, cujo nome é Deivison Júnior.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário