08 de dezembro, de 2021 | 11:59

Homem vai parar na cadeia ao expulsar ex-mulher e os filhos de casa em Fabriciano

Divulgação Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Mulheres de Coronel Fabriciano prenderam um homem de 44 anos, em flagrante, depois que ele expulsou a ex-mulher de 39 anos e seus dois filhos de casa.

A titular da Delegacia de Mulheres, Ana Paula Locatelli, determinou que sua equipe fosse até à residência onde estava R.P.C., na avenida São Domingos, no bairro Nossa Senhora da Penha. Ele foi encontrado sozinho no local e os policiais confirmaram que o homem tinha expulsado sua ex-mulher e seus dois filhos.

Os policiais entenderam que R.P. também tinha descumprido uma medida protetiva de se afastar do lar, ordem expedida pelo juízo da Comarca de Coronel Fabriciano. Com isso, ele foi detido e encaminhado ao presídio, onde está disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário