Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de dezembro, de 2021 | 08:12

Acidente grave na BR-381 mata uma pessoa e deixa feridos

Enviada para o portal Diário do Aço
Os veículos ficaram bastante destruídos no acidente na manhã desta quarta-feiraOs veículos ficaram bastante destruídos no acidente na manhã desta quarta-feira
Atualizada às 13h35
O trânsito ficou fechado por cerca de 7 horas na manhã de quarta-feira, no Km 372 da BR-381, trecho no município de São Gonçalo do Rio Abaixo. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas na colisão de uma carreta, uma caminhonete e um caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros de Itabira e o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) foram acionados para o atendimento às vítimas.

Com o impacto, a caminhonete ficou retorcida e um dos seus ocupantes morreu. Já, a cabine do caminhão se soltou do chassi. A carga de grãos de milho, que era transportada, ficou espalhada pela pista.

Dois dos feridos foram encaminhados ao Hospital Margarida, em João Monlevade. O trânsito ficou totalmente interditado, conforme a PRF, devido a carga que se espalhou na pista de um dos caminhões e também por causa do óleo dos veículos acidentados.

Após a limpeza da pista realizada pelos bombeiros e a retirada dos veículos, a rodovia foi totalmente liberada em ambos os sentidos por volta das 13h.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joanas

08 de dezembro, 2021 | 11:43

“Esta br 381 e tao perigosa quanto a covid.”

Envie seu Comentário