EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de dezembro, de 2021 | 09:47

Carro capota e cai em barranco no Cocais

Bombeiros
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de BombeirosVítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Três pessoas ficaram feridas em um capotamento de veículo na estrada de acesso ao Cocais dos Arruda, em Coronel Fabriciano. O acidente aconteceu por volta de 16h30 de sábado (4).

Condutor de um VW Gol, W.A.S. informou para o Corpo de Bombeiros Militar, que trafegava na estrada da Serra dos Cocais, quando perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu uma ribanceira de aproximadamente 60 metros.

Ao chegar ao local a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou as vítimas já fora do veículo, que ficou com danos generalizados.

Uma vítima, que é cadeirante, foi imobilizada em uma prancha longa e içada até o alto da ribanceira. Uma segunda vítima representava de dores nas costas e conseguiu retornar à estrada sozinha.

Uma terceira vítima também tinha conseguido sair da ribanceira e foi socorrida com sinais de fratura no braço direito.

O condutor do veículo não apresentava lesões e estava também na estrada. As vítimas foram levadas ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, onde foram deixadas aos cuidados da equipe médica de plantão.

Bombeiros
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário