04 de dezembro, de 2021 | 11:00

Jovem morre eletrocutado na cidade de Naque

Foi enterrado na manhã deste sábado (4), no Cemitério Municipal de Periquito, José Carlos Campos da Silva, de 27 anos. Ele morreu eletrocutado durante um serviço de solda elétrica na cidade de Naque, acidente de trabalho ocorrido na manhã de sexta-feira (3).

Segundo apurado pela reportagem do jornal Diário do Aço, a vítima realizava a solda em uma casa na rua Professor Joanita, no Centro de Naque, quando acabou sendo vítima de uma descarga elétrica, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Profissionais de saúde foram chamados para tentar salvar José Carlos, mas sem sucesso.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Nova Aliança. Logo depois dos exames de necropsia, o corpo de José Carlos foi levado para ser velado na Câmara Municipal de Periquito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário