04 de dezembro, de 2021 | 08:55

Dois jovens são baleados em Ipatinga na manhã de sábado

Enviada ao Portal Diário do Aço
Uma das vítimas, que correu e caiu na calçada em uma rua nas proximidades do local do atentado, depois de ser baleadoUma das vítimas, que correu e caiu na calçada em uma rua nas proximidades do local do atentado, depois de ser baleado

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar por volta das 5h da madrugada deste sábado (4). As vítimas sofreram o atentado na avenida Selim José de Sales, entre os bairros Canaã e Bethânia. O autor do crime é um homem que disparou uma arma de fogo contra os dois jovens que estavam em um carro.

A Central de Operações do 14º Batalhão recebeu a informação sobre disparos de arma de fogo com vítimas feridas no local. Uma equipe da PM deparou com o resgate do Samu atendendo Gustavo Reis Rodrigues, de 22 anos, que se encontrava no Fiat Palio de cor vermelha.

Os policiais apuraram que um homem moreno e vestido com bermuda aproximou-se do Palio pelo lado direito quando disparou os tiros contra os ocupantes do carro. Além de Gustavo, estava no veículo Wilian Alves da Silva, de 24 anos, este mesmo ferido saiu correndo até a rua Filipenses, onde caiu.

De acordo com a PM, Gustavo foi baleado em um dos braços e nas costas sendo encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Já Willian, que foi baleado em uma das coxas e no quadril, levado pelo Samu para o Hospital Márcio Cunha indo direto para o bloco cirúrgico.

Os PMs recolheram dois aparelhos celulares e R$ 70 das vítimas. O carro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil.

Os feridos são moradores do bairro Limoeiro, em Ipatinga, mas não conseguiram ou não quiseram dar detalhes aos policiais que pudesse ajudar na elucidação do crime. As buscas das equipes da Polícia Militar continuam para a elucidação do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário