04 de dezembro, de 2021 | 09:05

Fortaleza garante vaga inédita na Libertadores

Leonardo Moreira / FEC
Argentino Depietri fez o gol que garantiu o time nordestino no torneio continentalArgentino Depietri fez o gol que garantiu o time nordestino no torneio continental

O Fortaleza fez história na noite desta sexta-feira (3) no Castelão ao garantir a sua primeira classificação da história para a Copa Libertadores da América. A vaga na competição continental foi garantida após vitória de 1 a 0 sobre o Juventude em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi marcado aos 36 minutos do 2ª tempo, quando o atacante argentino Depietri aproveitou saída errada do goleiro Douglas no tiro de meta e avançou sozinho para chutar cruzado e definir o jogo.

O resultado levou o Fortaleza aos 55 pontos, na 5ª posição, classificação que já garantiu a presença dos nordestinos na Libertadores, faltando apenas a definição se será de forma direta na fase de grupos ou na etapa classificatória anterior. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário