03 de dezembro, de 2021 | 16:40

Pavimentação da Estrada Parque Dom Helvécio pode ter início em fevereiro

Divulgação
Estrada que liga Marliéria ao Parque Estadual do Rio Doce poderá receber as obras ano que vem Estrada que liga Marliéria ao Parque Estadual do Rio Doce poderá receber as obras ano que vem

As obras de pavimentação da Estrada Parque Bispo Dom Helvécio, que liga a sede do município de Marliéria ao Parque Estadual do Rio Doce, terão início entre fevereiro e março do próximo ano. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do deputado estadual Celinho Sintrocel (PCdoB), após encontro do parlamentar com o diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG), Robson Santana
“O diretor afirmou que é preciso aguardar a passagem do período de chuvas, considerando que a região tem um índice pluviométrico intenso e que não há como iniciar obras nestas condições”, explicou o deputado.

Celinho ainda acrescentou que Robson Santana lembrou que o Ministério Público do Meio Ambiente solicitou um estudo complementar em relação à questão ambiental, mas que não se trata de algo impeditivo para a realização das obras.

“O diretor do DER nos garantiu que, passado esse período de chuvas e realizado o estudo complementar solicitado pelo MP, as obras estarão liberadas para iniciarem entre meados de fevereiro e início de março de 2022. Vamos continuar acompanhando, pois, a obra é importante para completar a logística do turismo regional”, concluiu Celinho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rosania Aparecida de Morais

21 de abril, 2024 | 20:23

“O enxame deu aqui casa saiu a procura de alimentos comeram foi muito raça de boi e de galinha. De boi aqui casa e de galinha no vizinho. Achando nada de néctar na floresta”

Rosania Aparecida de Morais

21 de abril, 2024 | 20:07

“Agora colocou a culpa nas abelhas. O que abelhas tem haver com estradas abelhas tem fazer e o reflorestamento de néctar pra ela árvores frutíferas e árvores dão flores o povo antigo tinha tudo isto na casa meu tio tinha uns cem pés de goiaba. Aqui todos tinha frutas em casa. Com um parque tão perto não incentiva a plantações de frutas e flores. Oh politicagem e isto que o meio ambiente tem com os vizinhos do parque chegaram depois.”

Rosania Aparecida de Morais

21 de abril, 2024 | 19:52

“Tem é plantar árvores frutíferas e árvores da flores as abelhas dependem e disto. Vi uma matéria que criar abelhas nativas e bom para não ficar em extinção. Depois que pararam a estrada colocaram a culpa nas abelhas fui estudar sobre as abelhas.. nada haver com a estrada.”

Rosania Aparecida de Morais

21 de abril, 2024 | 19:30

“Pesquiso quase todos os dias , quando vai retornar a obra e não obtenho resposta”

Envie seu Comentário