Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de dezembro, de 2021 | 16:15

Postos de combustíveis são fiscalizados na Operação Alerta Vermelho

Divulgação Corpo de Bombeiros
99 postos de combustíveis foram fiscalizados na área do 11º Batalhão de Bombeiro Militar 99 postos de combustíveis foram fiscalizados na área do 11º Batalhão de Bombeiro Militar

O 11º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) desencadeou nesta sexta-feira (3) a última edição da Operação Alerta Vermelho de 2021. O foco da fiscalização dos bombeiros foram os postos de combustíveis nos municípios que compõem a área do batalhão sediado em Ipatinga.

De acordo com os bombeiros, os estabelecimentos de abastecimento de combustíveis são considerados edificações do Grupo G-3, classificação das edificações quanto a ocupação ou uso. O 11º BBM contou com 24 militares que formaram 11 equipes em dez viaturas.

No final dos trabalhos, o batalhão divulgou que foram vistoriados 99 postos de abastecimento, destes 89 estavam regulares. Dez estabelecimentos foram advertidos quanto as irregularidades, conforme informações dos bombeiros. Contudo, todos estavam com os equipamentos de segurança em dia.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário