Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de dezembro, de 2021 | 12:59

Ciclista é resgatado em galeria depois de colisão com carro, em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros fizeram o resgate da vítima caída na galeriaOs bombeiros fizeram o resgate da vítima caída na galeria

O ciclista Keyvisson Félix Pereira dos Santos, de 19 anos, foi resgatado do fundo da galeria do córrego na avenida José Barcelos, no bairro Vila Militar, em Ipatinga. A vítima perdeu o controle da bicicleta ao colidir com um carro e caiu na galeria, acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira (2).

O motorista de um Ford Fiesta, Renan Fernandes da Silva, de 23 anos, disse aos policiais que dirigia pela avenida José Assis de Vasconcelos, quando no cruzamento com a avenida José Barcelos surgiu a bicicleta. Renan tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão frontal com o ciclista.

Na garupa da bicicleta conduzida por Keyvisson estava o irmão dele, o Fernando Mateus, de 16 anos. Ele confirmou que estavam na avenida José Barcelos quando o carro entrou de repente a frente dos irmãos, sem dar tempo para que se desviassem.

Na batida, o condutor da bicicleta acabou caindo na galeria do córrego. Sem sinais de fraturas, Keyvisson apresentava ferimentos pelo corpo, um corte no queixo e alguns dentes quebrados.

Os bombeiros prestaram o atendimento de primeiros socorros e, em seguida, imobilizaram o ferido em uma prancha longa e em uma maca “sked”. Ele foi retirado da galeria na técnica de salvamento “escada em trilho a 45º”. Depois do resgate da vítima, os socorristas do SAMU encaminharam o ciclista para o Hospital Márcio Cunha.

O ocupante da garupa da bicicleta conseguiu escapar da queda na galeria. Os policiais militares constataram na ocorrência que o semáforo no local estava piscando em “alerta”, além de ser um trecho com iluminação precária e ainda o asfalto estava molhado por causa da chuva.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário