02 de dezembro, de 2021 | 19:55

Atlético vence o Bahia de virada e conquista o título do Campeonato Brasileiro

Pedro Souza

O Atlético é campeão brasileiro de 2021. O Galo venceu o Bahia, em Salvador, de virada, por 3 a 2, e garantiu o título faltando ainda duas rodadas para o fim do certame. A partida começou às 18h desta quinta-feira (2).

O Bahia abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo com Correia e ampliou com Gilberto quatro minutos depois. Aos 28 minutos, Hulk diminuiu de pênalti, no minuto seguinte Keno empatou e três minutos depois virou o jogo, fazendo 3 a 2.

Com o resultado, o Atlético chega a 81 pontos e não pode mais ser alcançado pelo vice, Flamengo.

Ficha técnica
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick, Mugni (Daniel), Raí, Rossi, Rodriguinho (Ronaldo); Gilberto (Rodalega). Técnico: Guto Ferreira.

Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana; Tchê Tchê, Zaracho (Igor Rabello), Nacho (Nathan); Vargas (Sasha), Keno e Hulk. Treinador: Cuca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário