02 de dezembro, de 2021 | 15:18

Representantes do INDI visitam o Distrito Industrial de Ipatinga

Divulgação
Os representantes do INDI se colocaram à disposição do município para futuras parceriasOs representantes do INDI se colocaram à disposição do município para futuras parcerias

O município de Ipatinga recebeu a visita de representantes da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI) nesta semana. Acompanhados do vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alexsandro Espírito Santo (PSL), eles conheceram o Distrito Industrial e também as futuras instalações do Distrito Industrial II, informou o governo ipatinguense.

Antes da visita, as autoridades estiveram presentes na reinauguração do Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso, que, como ressaltou o vice-prefeito ipatiguense, também se trata de um equipamento importante para estimular a abertura de novas empresas na cidade.

“Para mim é uma satisfação receber os membros do INDI, a fim de firmarmos novas parcerias e vislumbrarmos mais empresas para Ipatinga. Nesse sentido, os convidamos para conhecer o Distrito Industrial e a área onde será o Distrito Industrial II. Antes, estivemos na reinauguração do Aeroporto do Vale do Aço, que também é peça fundamental neste sonho de fazer de Ipatinga um polo referencial no quesito abertura de empresas”, frisou Alexsandro.

O diretor do INDI, Ronaldo Barquette, comentou: “Analisando o Distrito Industrial I e a área do Distrito Industrial II eu vejo muito potencial para novas empresas. Em relação ao novo terreno, especialmente, uma vez que a área já pertence ao município, as condições são excelentes, tendo em vista que o Executivo já se apresenta como um grande facilitador na atração de investimentos”, concluiu.

Na ocasião, devido ao potencial comercial encontrado na cidade, os representantes do INDI se colocaram à disposição do município para futuras parcerias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário