02 de dezembro, de 2021 | 14:06

Coelho Diniz inaugura a quarta loja em Ipatinga

A unidade aberta no Shopping Vale do Aço é a quinta da região e a 21ª no Leste de Minas

Emmanuel Franco
Novo empreendimento tem 3.500 metros quadrados, 300 funcionários diretos e 25 checkoutsNovo empreendimento tem 3.500 metros quadrados, 300 funcionários diretos e 25 checkouts

A 21ª loja da rede de supermercados Coelho Diniz no Leste de Minas Gerais abriu as portas para a população na manhã desta quinta-feira (2). Em Ipatinga, além dos bairros Novo Cruzeiro, Cidade Nobre e Bom Retiro, a empresa agora também passa a operar no Shopping Vale do Aço.

O diretor da rede Coelho Diniz e deputado federal, Hercílio Diniz, recebeu os primeiros clientes ao lado do padre Geraldo Ildeo Franco, que, depois de abençoar o novo empreendimento, ainda rezou o Pai Nosso junto a funcionários, fornecedores e algumas autoridades presentes.

Conforme o gerente-geral de Operações da empresa, Willian Rogério Alves Soares, o supermercado Coelho Diniz no Shopping Vale do Aço tem 3.500 metros quadrados, 300 funcionários diretos e 25 caixas. “Nosso setor a granel e de especiarias está com o mix bem diversificado. Temos ainda uma adega com sommelier e um hortifrúti de qualidade”, destacou Willian.

Segundo o gerente-geral de Operações, a empresa teve como foco a qualidade estrutural, a variedade e a capacitação de toda equipe, oferecendo uma loja ampla e moderna para a população.

Estacionamento gratuito

Emmanuel Franco
O diretor do Coelho Diniz e deputado federal, Hercílio Diniz, recebeu os primeiros consumidores ao lado do padre Geraldo IldeoO diretor do Coelho Diniz e deputado federal, Hercílio Diniz, recebeu os primeiros consumidores ao lado do padre Geraldo Ildeo
Willian Rogério informou ao jornal Diário do Aço que os clientes do Coelho Diniz contarão com estacionamento gratuito no Shopping Vale do Aço. “Após pagar a sua compra no caixa, o cliente terá direito à isenção de estacionamento, lembrando que não terá preço mínimo para isso. Com qualquer valor que gastar no supermercado já terá esse direito. Além disso, o estacionamento gratuito vale por um período de quatro horas, contando a partir do momento que o cliente entrou no shopping com seu veículo”, explicou.

Preços mais baixos

Fazendo jus ao slogan “dono do menor preço”, na manhã desta quinta-feira (2) era possível ver uma movimentação de clientes no açougue da nova loja em razão de ofertas para quem estava à procura de carnes, bovina, suína ou de aves. “Em tempos de inflação alta, é importante dar a oportunidade ao consumidor de fazer uma boa compra e gastar menos que o habitual. Ao andar pelas gôndolas, vimos muitas promoções, que, conforme a direção da empresa, devem continuar por toda a semana”, revelou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço, José Maria Facundes.

Outra unidade

Em Timóteo, há ainda a construção de uma nova unidade do Coelho Diniz, que está localizada no Centro Norte, na antiga área da Escola de Samba Bocas Brancas, que deve ter as obras concluídas no ano que vem. Conforme já noticiado, quando for inaugurado, o supermercado pode ofertar até 300 novos empregos.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário