01 de dezembro, de 2021 | 15:20

Bandidos assaltam caminhão de ferragens em Joanésia

Google

Três bandidos atacaram um caminhão de uma empresa de ferro e aço na tarde de terça-feira (30) no quilômetro 44 da MG-232, trecho do município de Joanésia. Os criminosos armados roubaram uma sacola contendo dinheiro e notas de entregas realizadas pelos funcionários.

Segundo relatos dos trabalhadores, por volta das 13h eles trafegavam pela rodovia no caminhão Ford Cargo da empresa, quando foram surpreendidos por três homens armados. Um deles empunhava uma machadinha, outro criminoso portava um pequeno revólver, possivelmente de calibre 22, e o terceiro bandido estava com um revólver maior, calibre 32 ou 38.

Os três indivíduos vestiam roupas semelhantes a uniforme de uma empresa, com faixas refletivas nas mangas, pernas e peito. Eles determinaram que o motorista parasse o caminhão, além de mandar que ele e o ajudante saíssem do veículo.

As vítimas foram ameaçadas com as armas e obrigadas a se deitarem no chão. Os assaltantes reviraram o caminhão até a localização de uma sacola contendo R$ 1.384 e ainda notinhas de entregas realizadas na região de Braúnas.

Depois do roubo, o trio embarcou em um Fiat Fiorino de cor branca fugindo sentido a Mesquita. Possivelmente os autores sabiam da rotina dos funcionários da empresa no caminhão, pois toda semana eles fazem o trajeto para entrega de ferro e aço. Algumas das vezes voltam para Ipatinga com o dinheiro recebido dos clientes.

Os policiais militares realizaram buscas para prender os assaltantes, mas sem sucesso. Populares viram o veículo dos criminosos acessando a comunidade Caratinguinha, porém o local é acesso para diversas localidades passando pela Serra da Viúva, Cocais das Estrelas, Barra Grande e outras comunidades rurais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário