01 de dezembro, de 2021 | 06:25

Dia de reparar estragos deixados pela chuva da noite de 30 de novembro

Enviada por leitor
No bairro Centro Norte, em Timóteo, a enxurrada inundou várias ruas e uma garagem no subsolo de um prédio foi invadida pela água da chuva, deixando carros parcialmente submersosNo bairro Centro Norte, em Timóteo, a enxurrada inundou várias ruas e uma garagem no subsolo de um prédio foi invadida pela água da chuva, deixando carros parcialmente submersos

A chuva do começo da noite de 30 de novembro provocou enxurradas que deixaram estragos, principalmente em Timóteo, Coronel Fabriciano e distrito de Cava Grande, em Marliéria.

Seguida de vento e raios, a tempestade provocou enxurradas que deixaram ruas debaixo d'água. O balanço oficial ainda será divulgado pela Defesa Civil, não há registro de vítimas, mas residências e estabelecimentos comerciais foram inundados em vários pontos.

Os vídeos abaixo mostram ruas no distrito de Cava Grande, tomadas pela água que se acumulou nas vias. Nas proximidades da rodoviária velha, no bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano acumularam-se mais de 50 centímetros de água na avenida Magalhães Pinto e ruas próximas.

A mesma situação foi registrada em Timóteo. Algumas ruas, entre os bairros João XXIII e Timirim foram tomadas pela enxurrada. A enxurrada invadiu, inclusive o Fórum Geraldo Perlingeiro de Abreu. A água desceu pelas escadarias e foi parar no térreo e no salão do Júri. No bairro Centro Norte, a enxurrada inundou várias ruas e uma garagem no subsolo de um prédio foi invadida pela água da chuva, deixando carros parcialmente submersos.

Veja, abaixo, vídeos feitos pelos moradores dos lugares mais atingidos pela tempestade e enxurradas:






Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário