30 de novembro, de 2021 | 15:15

Filho de vereador de Jaguaraçu morre em acidente na região de Pompéu

Enviada para o portal Diário do Aço/Reprodução
Ery Vieira morreu entre as ferragens da picape que dirigiaEry Vieira morreu entre as ferragens da picape que dirigia

Foi sepultado nesta terça-feira, em Jaguaraçu, o corpo de Ery Vieira Duarte Júnior, de 38 anos, vítima de um acidente de trânsito no quilômetro 23 da MG-420, trecho do município de Pompéu, região Central de Minas. Ery estava na condução de uma picape Fiat Strada, quando bateu contra outro carro. Ery era filho do vereador Eri Vieira Duarte (PROS) de Jaguaraçu.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PRV) por volta de 12h50, de segunda-feira (29), conforme apurou o Diário do Aço. Os policiais verificaram, inicialmente, que Nélio Kennedy Veloso, de 43 anos, dirigia um Chevrolet Ônix sentido à cidade de Pompéu e Ery Vieira conduzia a Fiat Strada no sentido contrário. Por motivos desconhecidos, a picape invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o outro veículo.

Equipes de resgate do SAMU socorreram o motorista do Ônix e o passageiro, Gilmar Fernandes da Silva, de 46 anos. As duas vítimas, que se feriram gravemente, foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Pompéu. Os ocupantes do Chevrolet não tiveram condições de relatar sobre o ocorrido. Por causa da gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Ery morreu no local, preso entre as ferragens da Strada. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo do motorista. Os bombeiros usaram desencarcerador e correntes na remoção do cadáver. Um representante da empresa para a qual Ery trabalhava, acompanhou os trabalhos de resgate.

O local foi periciado pela Polícia Civil que terá cerca de 30 dias para emitir um laudo acerca do acidente. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar Rodoviária, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Pompéu.

O corpo de Ery Júnior foi encaminhado para a cidade de Jaguaraçu e velado na capela do Cemitério Municipal, onde ocorreu o enterro no fim da manhã desta terça-feira (30).





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário