30 de novembro, de 2021 | 15:11

Estádio do Atlético será inaugurado em 25 de março 2023, dia do aniversário do clube

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (30), em Belo Horizonte, o CEO da Arena MRV anunciou a data de inauguração do estádio: 25 de março de 2023, dia de aniversário de 115 anos do Atlético. A festa de inauguração contará com performance de uma orquestra sinfônica.

Além da solenidade no dia 25, haverá mais quatro dias de shows na arena. Nomes como Ivete Sangalo, Jota Quest, Zeca Pagodinho, César Menotti e Fabiano e outros artistas que ainda serão revelados vão se apresentar para a torcida. A venda dos passaportes começa no dia 6 de dezembro de 2021, exclusivamente pelo site bhfestival.com.br.

Depois da inauguração do espaço, a bola só vai rolar no dia 6 de maio, para um público de 30 mil pessoas. Na data, o jogo será entre lendas do Galo. Além disso, haverá um show surpresa.

Já o primeiro jogo oficial da equipe principal está marcado para 19 de maio de 2023, quando a equipe receberá um time internacional convidado. Para abrir este duelo, o cantor Nando Reis irá se apresentar. São-paulino de coração, Nando foi convidado para homenagear sua amiga, a atleticana Cássia Eller, que morreu em 29 de dezembro de 2001, poucos dias antes de receber a maior honraria do clube, o Galo de Prata. Ainda haverá outro show, surpresa, no intervalo da partida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário