Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de novembro, de 2021 | 15:09

Messi conquista sétima Bola de Ouro da carreira

Reprodução Instagram Messi
Com mais esse prêmio, argentino se iguala a PeléCom mais esse prêmio, argentino se iguala a Pelé

O atacante Lionel Messi conquistou pela sétima vez a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo nesta segunda-feira (29), batendo o polonês Robert Lewandowski e o brasileiro naturalizado italiano Jorginho. Com o feito, o argentino dispara na frente de Cristiano Ronaldo, com cinco prêmios, e se igual a Pelé.

Messi conquistou a Bola de Ouro em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e agora, em 2021. “É incrível estar aqui de novo. Dois anos atrás eu pensei que seria a última vez, vencer a Copa América [com a seleção da Argentina] foi a chave. Foi um ano especial para mim com este título da Copa América. Significou muito ganhar no estádio do Maracanã e fiquei muito feliz em comemorar com o povo argentino”, disse o jogador do PSG.

Entre as mulheres a grande vencedora foi a atacante espanhola Alexia Putellas, do Barcelona (Espanha). Já o italiano Gianluigi Donnarumma conquistou o Troféu Yashin de 2021, de melhor goleiro da última temporada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário