Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de novembro, de 2021 | 14:19

Duplicação da entrada do Cidade Nova é pauta de reunião entre representantes de Ipatinga e Santana do Paraíso

Divulgação
Reunião entre os representantes dos dois municípios sobre o alargamento da via de acesso ao bairro Cidade Nova Reunião entre os representantes dos dois municípios sobre o alargamento da via de acesso ao bairro Cidade Nova

A administração de Santana do Paraíso iniciou entendimentos com o Executivo de Ipatinga visando à execução da obra de duplicação da entrada do bairro Cidade Nova, que faz divisa com o bairro Veneza II, em Ipatinga. O assunto foi debatido em reunião nessa segunda-feira (29), da qual participou o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato (Avante). O vereador Alexandre Coutinho, morador do Cidade Nova, também esteve presente. Representando o Executivo de Ipatinga, participaram Djalma Pires de Matos Barroso (secretário de Obras Públicas), Valter Martins dos Reis (secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente), Tayrone Lagares de Andrade (secretário-adjunto de Serviços Urbanos e Meio Ambiente), Bruno Santos Almeida (secretário-adjunto de Obras Públicas) e Julimar Rodrigues Ferreira (Diretor do Departamento de Trânsito e Transporte), informou o governo paraisense.

O próximo encontro para tratar do assunto está marcado para 8 de dezembro, às 9h, novamente entre os representantes dos dois municípios. “Sabemos que a avenida que liga o Veneza II ao Cidade Nova atualmente não atende ao grande fluxo de veículos. Esse alargamento é necessário, tendo em vista o crescimento do Cidade Nova nos últimos anos. Estamos estudando a melhor forma de alargar esse trecho da avenida Londrina, juntamente com o Executivo de Ipatinga. Esse entendimento é importante, uma vez que a obra trará benefícios para os moradores dos dois lados”, pontua Bruno Morato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário