29 de novembro, de 2021 | 17:07

Alunos dão show na mostra de artes da Fundação Emalto

Divulgação
O evento retornou ao formato anterior à pandemia, com presença restrita de públicoO evento retornou ao formato anterior à pandemia, com presença restrita de público

A Fundação Emalto realizou, na sexta-feira (26), às 20h, na Fazenda Vovô Laurindo, em Timóteo, a sua 17ª Mostra Artística. Este ano, o evento retornou ao formato das apresentações anteriores à pandemia, com a presença restrita de público, seguindo rigorosamente as orientações sanitárias. O evento também foi apresentado ao vivo no formato de “live” pelo canal do YouTube “Fundação Emalto”. Nos dois anos anteriores, as apresentações foram realizadas sem a presença de público.

A Mostra Artística é uma oportunidade para os alunos dos cursos de Música e Inglês demonstrarem os conhecimentos adquiridos para os pais, familiares e amigos. Este ano, a novidade foi a ex-aluna de Teclado, Letícia Barros, que apresentou a música de sua autoria, “Orion”. Ela já compôs mais de 130 músicas, e no início deste ano a sua canção chamada "Suspiro" foi produzida e lançada em todas as plataformas digitais.

No repertório das apresentações foram apresentadas as seguintes músicas: Pequena flor (Gabriel Elias); Tocando em frente (Almir Sater- Renato Teixeira); Lanterna dos afogados (Herbert Viana); Porque eu te amo (Ana Vitória); Órion (Letícia Barros); Na sua estante (Pitty); O Papa é pop (Humberto Gessinger); 1.000 Graus (Renascer Praise); Na rua, na chuva, na fazenda (Hyldon); Outra Vida (Armandinho); Dia especial (Duca Leindecker) e Best Part (Daniel Caeser).

No final das apresentações, a coordenadora da Fundação Emalto, Grazielle Torquetti, comentou: “Estávamos muito ansiosos por essa noite, depois de momentos difíceis diante da pandemia. Entregar o resultado do trabalho desenvolvido em 2021 neste nível foi emocionante, tanto para nós quanto para todo o público presente. Esse momento junto do público não tem preço para nossos alunos, que extravasam de alegria e nos enchem de orgulho”.

A Mostra Artística é uma realização da Fundação Emalto, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Usiminas. A Fundação Emalto oferece, gratuitamente, cursos de Violão, Ukulelê, Flauta, Sax, Bateria, Teclado, Técnica vocal, Informática, Inglês, Teatro e Xadrez. As matrículas para o ano de 2022 estão previstas para o final do mês de janeiro. Mais informações: (31)3845-4900.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário