29 de novembro, de 2021 | 15:33

Flamengo anuncia saída de Renato Gaúcho

Alexandre Vidal/Flamengo
Renato Gaúcho sai do clube sem ter conquistado nenhum títuloRenato Gaúcho sai do clube sem ter conquistado nenhum título

Poucos dias depois de perder a final da Copa Libertadores da América para o Palmeiras e com chances remotas de ser campeão brasileiro, o Flamengo anunciou nesta segunda-feira (29) a saída do técnico Renato Gaúcho, sempre muito criticado pela torcida. Ainda segundo o clube, quem vai comandar a equipe até o fim do Brasileirão será o auxiliar técnico Maurício Souza.

Além da derrota na Libertadores, Renato Gaúcho também comandou o time na eliminação da Copa do Brasil. Renato comandou o Flamengo em 38 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, um aproveitamento de 72,8%.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário